Rolinhos de peito de peru


Acho que vi esta receita na internet, mas não me lembro aonde. Sei que achei diferente, principalmente por usar queijo de cabra e tomate seco que eu adoro. Como quase  toda semana eu compro filé de peito de peru, foi uma boa opção para variar. Como é uma carne mais seca o ideal é comer assim que sai do forno para que não resseque.


Ingredientes:

Bifes de peito de peru batidinhos e temperados com sal, pimenta do reino e limão
Rodelas de tomate seco
Queijo de cabra

Modo de Preparar:

Ponha sobre cada bife uma rodela de tomate seco e 50 gramas de queijo de cabra. Enrole e prenda com um palito. Envolva cada rolinho com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 220 graus por cerca de 20 a 30 minutos. Passado esse tempo retire o papel alumínio, passe um pouco de manteiga sobre a carne e volte ao forno para dourar. Sirva quente acompanhado de salada verde.



2 comentários:

  1. Hola guapa, vengo a devolverte la visita y a darte las gracias por quedarte siguiendo mi blog, por supuesto yo tambien me quedo en el tuyo y vendre a visitarte siempre que pueda , no quiero perderme recetas tan maravillosas como estos rollitos de pavo, un beso, nos vemos por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta.
    Obrigada por seguires o meu blogue.
    Venho deixar um beijinho de parabéns e muita sorte para este teu projecto :)
    Adorei estes rolinhos, têm um aspecto delicioso.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs