Vamos sorrir mais!!



Outro dia fui ao médico e ao entrar no consultório sorrindo e dando bom dia, ele falou que sempre que entro ali sorrindo é como se iluminasse o ambiente. Então meu médico me contou que ficava muito pra baixo, pois  todas as pessoas que chegam para serem consultadas, geralmente já entram de cara amarrada e passam o tempo só reclamando, não conseguem ver o lado bom de nada e isso o deixava muito deprimido, pois ele acaba absorvendo todas essas murmurações. Eu fiquei feliz por ser diferente e ao mesmo tempo triste. Comecei a refletir e olhar em volta, não é difícil encontrar pessoas mau humoradas, irritadas e pouco amistosas. Por várias vezes ao cumprimentar a caixa do supermercado não recebo resposta, as vezes da vontade de se render e fazer o mesmo, mas não sou assim, não sei não sorrir, não sei não ser simpática. Ainda acredito que sorriso, gentileza e educação abrem portas e nos fazem ser pessoas melhores. Neste dia proponho uma corrente do bem: vamos sorrir mais. 
Vamos contagiar a todos com nosso sorriso e nossa gentileza, sei que temos problemas mas quem sabe essa já é uma maneira que começar a superá-los. Então sorria mais!!








Um comentário:

  1. Eu já sabia que vc era assim! kkkkkkk
    Continue sendo essa pessoa especial!
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs